quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Revista Veja

A edição de abril da revista veja é especial sobre o segredo, vejam:

Usando a Lei da Atração em sua vida não precisa ser difícil, e não necessita custar muito caro. A verdade é que há um grande número de coisas que você pode começar a fazer por você mesmo, que haverá um impacto positivo em sua vida. Aqui estão as táticas sobre a Lei da Atração que irão acionar o melhor para sua vida.
Dica 1 - Atitude Positiva - Um dos métodos mais simples que você pode melhorar a sua qualidade de vida usando a Lei da Atração é manter um olhar positivo. Quando você tem uma atitude positiva diante da vida, há uma boa chance que você atrairá outras pessoas positivas, efeitos, e transformações em sua vida. Mesmo que algumas coisas em sua vida não parecam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva, isso pode levar a transformação que você realmente quer. Na realidade, seu pensamento positivo está te preparando para a hora que as coisas melhorarem. Sempre veja o melhor de tudo e de todos.
Dica 2 - Viasualização - Outra técnica essencial é para desenvolver o seu “quadro de vizualização“. Quando você visualiza, você materializa. É vital que você visualize (imagem do futuro) onde você quer estar. Sempre e somente visualize o resultado final. Retrate você trabalhando numa empresa que você admira, ou na sua própria empresa, você dirigindo um carro caro e de luxo, estando bem financeiramente, e você terá a habilidade de desenhar aquilo que você precisa para transformar o desejo em realidade. Você nunca poderá atingir o seu desejo se não tiver o retrato do resultado final. Por exemplo:
Meus Objetivos para 2007 - “Quadro de Vizualizações”
Ganhando $25 a hora trabalhando com SEO
Trabalhar em uma Grande empresa de SEO - objetivo atingido em 5 de Maio de 2007
Comprar uma Scooter nova - Comprado no dia 2 de Fevereiro de 2007
Casar com uma americana até o mês de setembro de 2007
Construir um site que ajude pessoas a melhorar suas vidas - objetivo completo em 12 de Abril de 2007
Fazer $1 mil dolares extra no mês de Maio
Compra um carro novo
Morar de frente a Praia
Comprar um PS3 - objetivo concluído em 10 de Março de 2007
Compra um TV de 43″ - Ganhei de presente em 7 de Maio de 2007
Comprar um novo Laptop (qualquer marca) - Fui presenteado no dia 02 de Maio de 2007
assim por diante…
Dica 3 - Afirmações - Frequentemente,a palavra afirmação conjuga imagens de como outras pessoas confirman seus desejos ou necessidade, mas quando isso é levado em conta na Lei da Atração, afirmações são excelentes ferramentas. Você deve começar a escrever num papel o que você realmente quer, e falar repetidamente para você mesmo. Quanto mais você falar ou pensar alto sobre os seus desejos, mais rápido será realizado.
Dica 4 - Sempre mantenha-se de olho no objetivo - Manter o foco em suas ambições é uma técnica essencial quando consederando a Lei da Atração. É necessário manter-se na linha para atingir seu objetivo com êxito. Você não quer que outras coisas em sua vida influenciem e acabem tirando você do real caminho para atingir os seus desejos. Quanto mais focado você esteja em seus objetivos, mais fácil será de atingi-los.
Dica 5 - Progredindo sempre - É necessário que você tome atitude (entre em ação) para que as coisas mudem. Você pode concretizar a quantidade que quiser de desejos em sua vida, mas se você ficar esperando que eles se concretizem por eles mesmo e não entrar em ação para que acontecam , nada se manifestará. Assim que você começar a ter pensamentos positivos sobre algo, retrate onde você quer estar, use afirmações, e mantenha o foco em suas ambições, daí você estará pronto para progredir ao seu objetivo. Não importa se você atingir grande ou pequenos passos, mas é vital que você sempre esteja progredindo a frente e não somente parado no mesmo lugar.
Cada uma dessas estratégias é importante, e se você souber usar todas elas juntas, inevitavelmente você obterá resultados em sua vida. Começe a usar as técnicas da Lei da Atração e boas coisas virão até você.

LEI DA ATRAÇAOCésar Lustosa
Ola amigos uso mais uma vez este valioso espaço para expor um pouco das conquistas e experiências já alcançados com o uso e a pratica da Lei atração em minha vida.Pois bem, tomei conhecimento desta Lei e do chamado O Segredo somente agora no mês de abril, tudo originou de um salmo da Bíblia, o qual resolvi buscar mais informações sobre o referido versículo. Deparei um mundo novo e de muitas informações, as quais eu vinha procurando a anos.No mesmo mês, conforme relatei aqui, tive uma experiência surpreendente com a cura do meu filho de uma febre horrível, após pedir com toda força do coração, obtive resultados imediatamente.Pois, no mesmo texto publicado, relatei que o meu conhecimento sobre a Lei da Atração e o Segredo era somente através de textos avulsos a disposição na rede, não assistir o Filme, nem tão pouco li o livro.No dia 08 deste mês fiz o pedido do Kit Enriquecimento pelo poder da mente do pessoal da Alternativa, e dia seguinte já estava na minha caixa de correio, com a senha conforme combinado. Comecei imediatamente a ler e colocar em praticas as orientações e mais a oração que tem o horário especifico para sua aplicação as 3:00hs da madrugada, o qual tenho cumprido fielmente. E alem deste material, descobrir um valioso site do pessoal da Brasil PNL, através deste site pude baixar as 07 lições importantíssimas para mim.Mas vamos aos assuntos, conforme mencionado, após iniciar o processo na pratica, na semana passada, estava indo pro trabalho, ainda sou funcionário publico municipal e ao mesmo tempo em presido uma Ong de projetos ambientalistas.Durante uma madrugada após levantar pra colocar em pratica os ensinamentos, o celular voltou a despertar e eu levantei no escuro pra desligar o meu celular, pra mim um celular querido, apesar de antigo, digo isto por saber que um aparelho de dois anos atrás já esta ultrapassado. Caiu no chão e separou em dois pedaços, levei pra loja de concerto e o rapaz me disse, amigo, fica mais de 300 reais pra você concertar este aparelho não vale pena, ele já esta fora de linha. Juro que fiquei triste, fiquei imaginando, logo eu que elaborei todo um Planejamento de vida em forma de apresentação PowerPoint e medito todos os dias, nela coloquei tudo que almejo desde as pequenas coisas ate as maiores que juntas forma um só conjunto. Apanhei o aparelho e sai dali meio triste, primeiro porque naquele mês, não tinha como comprar um novo celular, concertar não valia a pena, mas logo pus-me a imaginar, uma semente pra germinar ela passa por uma transformação imensa, se desfaz para que o novo possa aparecer, nesse caso germinar um brotinho de arvore. E sai mais alegre e assim, o novo esta pra acontecer na minha vida.Voltei pro trabalho, sem celular e continuei durante a semana, isto na terça feira, pra minha surpresa, a minha mãe saiu pra rua, mesmo com suas condições financeiras limitadas, mas de um controle, chegou a tarde e veio me entregou uma sacola comum de uma loja e disse abre, vê se gosta, jamais imaginava, quando abrir a sacola, fiquei surpreso, um belíssimo celular V3 com câmara, filme, grava e tantas outras novidades que ainda nem aprendi a usar, e pra minha maior surpresa, era o mesmo modelo e marca que estava no meu Planejamento de vida, V3 Nokia preto, o qual tirei de uma mídia da internet. Ai foi agradecer a Deus, ao universo e a minha mãe, que ficou ainda mais feliz deste acontecimento.E mais, como mencionei no inicio ainda não assistir o Filme o Segredo nem tão pouco li o livro e nem a Lei da Atração, recentemente fui a uma Livraria em minha cidade procurar se eles tinha o livro, a moça me informou que varias pessoas já havia procurado esse livro e que eles iriam fazer o pedido, acabei comprando um outro de Dr. Lair Ribeiro – Enriquecer, um excelente livro estou devorando as paginas.Só para concluir, todos os anos acontece em Palmas capital do Tocantins a mega feira de livros, vem editoras e livreiros de toda parte do pais, e lá ficam pro 10 dias, alem de personalidades, autores, escritores e outros, e como já de costume o Governo do Tocantins disponibiliza 150,00 para cada professor comprar livros de seus gostos. Advinha quinta feira dia 17, a minha tia que professora me parou e disse, César vou a Palmas amanha e você quer algum livro, imediamente falei, tia estou desesperado atrás do Livro o Segredo e a Lei da Atração, ai ela falou você e seus livros e saiu rindo. Esqueci também, olha só, ontem sábado dia 19, fui à casa da minha vovó que já falecida, quando entro uma sacola, ela logo me disse, hei estão ai seus livros, quando entrei na Feira, advinha no primeiro Stand, deparei com os livros que você falou não resistir e comprei os dois. Fui às alturas e voltei e novamente voltei a agradecê-la e também a Deus. Mas dois itens da minha lista de Planejamento de vida já chegaram. Estou muito emocionado, que após levantar às 3 horas de hoje dia 20, pra orar e colocar as leis em ação, resolvi escrever este texto pra dividir com vocês. Amigos eu estou vivendo uma nova era na minha vida e tenho certeza que grandes conquistas irão acontecer brevemente e pode ter certeza que o Brasil tomara conhecimento.Um forte abraço a todos,

Baixei um arquivo maravilhoso sobre a lei da atração para ficar rico com loteria se quiser dar uma conferida aí está o link para download; http://www.4shared.com/file/18631427/2ca16dd9/Lei_da_Atrao.html?s=1

Kit enriquecimento pelo poder da mente do site www.realalternativa.net me parece ser um excelente material mas ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas em breve vou querer e daí vou dizer se realemtne a coisa funciona porque quero ganhar na mega sena


Nenhum comentário: