segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Relato Lei da Atração

simplesmente show de bola este kit!!! Gostei não pelo que aprendi mas pelo que aconteceu na prática comigo durante ouvir o áudio de auto-hipnose, literalmente fui para aquele jardim e olha que eu não estava dormindo! O áudio continuou sendo reproduzido e eu fui para o jardim e vi o telão com a minha vida atual, e no lado direito da tela fiquei um pouco assustada em me ver de forma diferente mais bonita, numa casa maravilhosa, minha autoestima lá em cima e ainda por cima muito rica, não foi sonho era tudo real e eu estava consciente neste estado. Neste estágio tudo que eu pensava surgia no telão a minha frente, só me esqueci de uma coisa que fui fazer com que o resultado da próxima mega sena aparecesse na tela, mas não faz mal pois acredito que este foi apenas o início de muitas experiências extraodinárias, sinto que se eu conseguir visualizar os seis números da mega-sena ganharei sozinha numa só tacada me tornando uma jovem milionária,rsrsrsrs....

Nenhum comentário: