terça-feira, 14 de agosto de 2007

RELATO SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO

Ola amigos tomei conhecimento desta Lei e do chamado o segredo somente agora no mês de maio. Deparei com muitas informações, as quais eu vinha procurando a anos. No mesmo mês, tive uma experiência surpreendente com a cura inexplicável de minha mãe de uma doença que os médicos diagnosticaram como incurável após eu ter recorrido com toda força do meu coração por um milagre, obtive resultados imediatamente!!! Motivado pelo filme o livro The Secret " acabei conhecendo mais sobre a lei da atração. Pesquisando pela google acabei caindo numa sala de discussão aberta (http://inforum.insite.com.br/44944) e fiquei sabendo mais sobre a lei da atração através do Kit enriquecimento pelo poder da mente, daí fiz o meu pedido no dia seguinte já estava na minha caixa de correio as instruções de download do kit com a senha conforme combinado. Comecei imediatamente a ler e colocar em prática as técnicas e mais a oração do enriquecimento que tem o horário especifico para sua aplicação, o qual cumpri fielmente. Na semana seguinte recebi um telefonema da atendente do banco Bradesco solicitando com uma certa urgência o meu comparecimento a agência, tentei de todas as formas especular do que se tratava mas ela foi "irredutível" dizendo que eu deveria comparecer o mais rápido possível a agência munido de documentos que o gerente Alexandre Fonseca estaria me esperando em tal horário. Fiquei super preocupado porque isso não é uma coisa normal de se acontecer, um turbilhão de idéias assombraram minha mente, pensei nos cheques, cartões que havia enviado no mês e tudo mais que se relacionava com o banco mas eu não fazia a mínima idéia do que seria até que ao entrar pelo banco senti calafrios pois lembrei que tinha feito umas compras pela internet por cartão de crédito e daí hacker poderiam ter roubado minha senha me ferrando de vez. Enfim, o gerente do banco Bradesco Alexandre me chamou a sua mesa e eu ainda meio tenso em ver quais seriam as primeiras palavras que sairiam de sua boca pois eu estava quase morrendo de tensão nervosa recebi dele uma palavra que posso dizer, mudou minha vida! As palavras que ele disse foi: - "Parabéns Sr.Flávio... o senhor ganhou o prêmio máximo do nosso sistema de capitalização". Literalmente eu morri e ressuscitei na mesma hora porque nunca esperei nada destas capitalizações bancárias só entrava nisso para poupar um pouco a mais. Mas fico super emocionado até hoje e tenho um carinho muito especial com o kit do site da real alternativa pois foram apenas duas semanas praticando as técnicas e eu de fato já me sentia um afortunado e pensava que eu iria ganhar era na loteria mas "Deus escreve o certo com linhas tortas" e ganhei quinhentos mil reais pelo meu nome ter sido sorteado no título de capitalização da Bradesco. Sei e tenho consciencia de que com este prêmio ainda não sou um milionário mas também não sou pobre. Veja que coisa comprei este kit do enriquecimento motivado pelo relato de um comerciante que havia ganho só 30 mil reais na mega-sena sendo que eu ganhei muito mais... Agora vou continuar usando as técnicas pois vou precisar de muita inteligência e sabedoria para investir este valor em algo de futuro. Muito obrigado por tudo pois com certeza depois disso a minha vida mudou completamente!!! Um forte abraço a todos e felicidades. Flávio Araújo Cavalcanti - Porto Alegre - RJ

Nenhum comentário: