terça-feira, 14 de agosto de 2007

Relatos sobre A Lei da Atração

"Obrigada.......muito obrigada por vcs existirem pois mudaram a minha vida e a minha sorte também. Seria ingratidão não relatar o que ta acontecendo comigo...ha. apenas 20 dias adquiri o kit do enriquecimento e coloquei em pratica na mesma semana abri uma loja em um shopping famoso da minha cidade de moda feminina, e na próxima 3ªfeira dia 19/06 estou abrindo outra loja de roupa intima...o dinheiro ta entrando igual água...estou muito grata e muito feliz .....MUITO OBRIGADA! Me emocionei quando li tal mensagem,vocês são tudo de bom e eu estou aprendendo muito a cada dia pois sendo uma pessoa evangélica nunca havia visto o poder de Deus de forma tão rápida e satisfatória e sinto vontade de gritar aos quatro cantos do mundo essa descoberta maravilhosa.....estou realmente muito feliz e muito grata a Deus e a todos da equipe alternativa,desejo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito SUCESSO a toda equipe!!! Beijos apaixonados por quem muito lhes quer bem." Isabela Assis - Rio de Janeiro-RJ

Nenhum comentário: