sábado, 11 de agosto de 2007

Lei da atração na prática


Seu Negócio Prosperou em 300% o poder do subconsciente em ação Um negociante. em Londres, me disse depois de uma palestra: "Durante toda a minha vida, tive medo da pobreza. Que posso fazer?" Eu lhe disse que encarasse Deus como um sócio silencioso, guia e conselheiro. Exortei-o a acreditar que Deus o estava sempre protegendo como um pai amante e a proclamar com ênfase que Deus estava suprindo todas as suas necessidades e inspirando-o de todos os modos. Alguns meses mais tarde, ele me escreveu declarando: "Sinto que Deus é uma Presença Viva, um amigo, um conselheiro e um guia. Meu negócio prosperou em 300%, minha saúde está melhor e joguei fora as grossas lentes que usei durante vinte anos!" Pode-se ver o que aconteceu a este homem, quando ele se decidiu a encarar Deus como seu Pai. A palavra pai significou algo para ele. Significou amor, proteção, orientação e apoio. Permita que as mesmas maravilhas ocorram em sua vida.

Nenhum comentário: