sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Depoimento sobre a lei da atração

"Sou cética quanto a veracidade da lei da atração. Essa história da Lei da Atração simplesmente desafia meu ceticismo, eu resolvi testar pensando justamente que "mal não ia fazer". E aí as coisas começaram a acontecer e agora eu simplesmente não consigo mais negar, muito embora não entenda exatamente como é possível. Mas é! A cada dia me surpreendo mais com essa história toda e, olha, eu sou bem cética... Quando comecei a ler sobre isso pensei comigo mesma: "Tá bom… Até parece". Mas como a fonte da informação era alguém extremamente inteligente e mais cético ainda do que eu, alguém que eu respeito muito, resolvi não descartar a possibilidade imediatamente. Foi a melhor coisa que eu fiz. Testar não custa nada. E, pensei comigo, se isso for verdade, os benefícios serão enormes. Se não for, mal não vai fazer. A única coisa é que tem que saber fazer. Tem que fazer direito. Acho que depois vou escrever um post falando sobre isso, me aprofundando mais. Recomendo assistir o filme "The Secret" - isso pra todo mundo que se interessar pelo assunto. Se eu tivesse assistido este filme antes de ler sobre tudo isso em outro lugar (coisas escritas por esta pessoa que eu respeito muito, Fernando Gonçalves), eu provavelmente teria pensado: "isso é um monte de besteira!". É fácil pensar que os relatos do filme não são reais e que eles estão somente tentando fazer dinheiro vendendo o DVD. Mas, depois das experiências que tenho tido com as maravilhas técnicas fornecido pelo kit do enriquecimento , o que fica difícil é negar porque contra fatos não há argumentos. Algumas coisas eu poderia classificar como coincidências. Outras não. Acho que só experimentando mesmo pra ver como a coisa funciona." Bianca Soares - Salvador - BA.

Nenhum comentário: