quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Depoimento Lei da Atração

"A minha filha sem conhecer nada sobre estes assuntos relacionado a lei da atração por ser muito pequenina, apenas 7 aninhos, foi presenteada pelo seu tio ( fora de datas comemorativas) por uma coleção completa da boneca barbie, que por sinal estes brinquedos são bem caros. À noite, antes de dormir, ela me disse que sabia que iria ganhar este brinquedo de alguma forma ou outra, pois todos os dias ao sair da escola olhava todos os dias este brinquedo na vitrine da loja dizendo que seria dona deles. Fiquei impressionada com que ela me disse e no dia seguinte liguei para esse meu cunhado (o tio dela) e fiquei em estado de CHOQUE ao saber que ele comprou este brinquedo exatamente na mesma que minha filha falara. proa irrefutável que A Lei da Atração funciona com todos até mesmo com as criancinhas é muito bacana ver que Deus deu este dom a todos sem acepção de pessoas, raça, credo, religião ou idade. abraços à todos do inforum e parabéns pelo kit do enriquecimento estou adorando e aprendendo muita coisa nova e boa e já estou começando a ter uma incrível experiência que logo logo irei contar para todos, obrigada por tudo mesmo. bjos Suellen " Suellen Salgado Silvia

5 comentários:

Unknown disse...

ESTOU ADORANDO A LEI DA ATRAÇÃO. TENHO TIDO RESULTADOS SIMPLES , MIA SÉ UM COMEÇO!

Unknown disse...

Tudo é questao de crer. gente querer é óder.

Unknown disse...

QUERER É PODER.

Unknown disse...

Bem... em 1980,fiz um curso,sobre a lei da atração.Estava eu sem andar, falar e enxergava pouco,consequencia de um traumatismo crânio encefálico e hidrocefalia,num acidente automobilístico.Hoje tenho uma filha(28 anos),pós acidente,vejo, falo e dirijo carro sem qq adaptação.Na época da coqueluxe do livro "O Segredo",ñ havia condições de comprá-lo.mas , espalhei aos 4 ventos,minha vontade de lê-lo.Um dia acordei e o vi , no lugar que meu marido ocupa.Estupefata, vim tomar conhecimento que uma tia mo esprestou.O 1º ganho foi conseguir reeguer-me de um golpe,dado por uma advogada, mais de R$150.000,00. O 2º foi minha neta , cuja mãe contraiu rubéola,na 12ºsemmana de gravidez,ter nascido 100% perfeita e o filho mais velho,sofrendo o acidente comigo, ficou sem ver-me ou falar-me,por 25anos...Somos mto amigos.Para narrar todos os ganhos,precisaria de um livro ...rss A gratidão,agora é uma constante,em minha vida.

Unknown disse...

Bem... em 1980,fiz um curso,sobre a lei da atração.Estava eu sem andar, falar e enxergava pouco,consequencia de um traumatismo crânio encefálico e hidrocefalia,num acidente automobilístico.Hoje tenho uma filha(28 anos),pós acidente,vejo, falo e dirijo carro sem qq adaptação.Na época da coqueluxe do livro "O Segredo",ñ havia condições de comprá-lo.mas , espalhei aos 4 ventos,minha vontade de lê-lo.Um dia acordei e o vi , no lugar que meu marido ocupa.Estupefata, vim tomar conhecimento que uma tia mo esprestou.O 1º ganho foi conseguir reeguer-me de um golpe,dado por uma advogada, mais de R$150.000,00. O 2º foi minha neta , cuja mãe contraiu rubéola,na 12ºsemmana de gravidez,ter nascido 100% perfeita e o filho mais velho,sofrendo o acidente comigo, ficou sem ver-me ou falar-me,por 25anos...Somos mto amigos.Para narrar todos os ganhos,precisaria de um livro ...rss A gratidão,agora é uma constante,em minha vida.