sexta-feira, 10 de agosto de 2007

RELATOS DE QUEM USOU A LEI DA ATRAÇÃO


A IMPRESSIONANTE EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA MUNICIPAL QUAL O SEGREDO
"Não tenho manias de jogar mas por curiosidade li o livro à um mês e só para ver o que acontecia comecei a praticar as técnicas ensinadas no Kit e antes de dormir me visualizava indo à casa lotérica apostando em várias loterias e depois indo até a Caixa Econômica Federal receber o meu prêmio. Fiz isto meio cética mas continuei seguindo todo procedimento ensinado, e no sexto dia quando caí num sono bem leve sonhei que estava assistindo a tv e lá estava o Silvio Santos numa cidade desconhecida em turnê, chamada "Três Pontas" ( e olha que nem gosto dos programas e da voz dele). Um programa meio estranho cheio de barras de ouro e diamantes e no fundo do palco dava pra ver o meu nome escrito de dourado e dentro deste meu sonho me surpreendi quando o Silvio Santos sorteou uma carta e falou o meu nome e endereço completo e sobre as minhas necessidades e disse que eu tinha ganhado no sorteio dele com os números 14 16 22 52 (apenas estes 04 números) daí quando acordei com estes números em minha mente não pensei duas vezes em jogar na mega-sena e na quina com os mesmo números e fiquei "desnorteada" quando acertei a quadra do jogo da quina e ganhei R$1.341,13 uma alegria só, nem acreditei quando isto aconteceu! Só depois que a poeira abaixou que fique ALARMADA em ver que o último número que faltou para eu completar a quina era o número três; ao fazer o jogo eu não tinha percebido a relação deste número com a cidade de Três Pontas ( sei que existe esta cidade mas não conheço e nunca fui lá). Já na mega-sena acertei só 03 números mas a qualquer momento vou ganhar porque agora sei que àquilo que aprendi no Kit Enriquecimento pelo poder da mente é pura verdade e não terei mais dúvidas em prosseguir o que comecei, pois tenho uma experiência pra contar. E agora é só dar continuidade as ténicas, pois afinal de contas só tem um mês que adquiri este kit e já vi coisas acontecerem! Obrigada de coração pois minha visão de sorte realmente mudou. Estou assinando embaixo e dando a vocês total direito de trazer a público este meu testemunho, obrigada." Sandra Medeiros. Professora municipal - Volta Redonda - RJ
"Confesso que no inicio tive certos receios (creio que todos têm) quanto a veracidade do conteúdo das técnicas, mas depois de praticar por cerca um mês posso dizer que estou impressionado com o que tenho podido comprovar". Muitas felicidades à todos. Fabrício Mourão. São Paulo - SP
"Segui as instruções ao pé da letra como descrito no kit e uma luz interior me atingiu em cheio. Todas as noites, dez minutos antes de dormir, praticava sistematicamente as técnicas ensinadas e ao término de três semanas recebi inesperadamente uma herança de um parente muito distânte num valor superior a quinhentos mil reais em apartamentos e cômodos comerciais. Hoje sou uma pessoa bem realizada na vida financeira e não tenho mais preocupações neste setor de minha vida" Fabiana Ribeiro da Silva - Ex-auxiliar de escritório - Florianópolis- SC

COMO FOI QUE FABIANA TROUXE À EXISTÊNCIA ÀQUILO QUE NÃO EXISTIA
Esta mulher descobriu o bem mais precioso que o ser humano possui que são os tesouros ocultos presentes no interior da mente de qualquer um. O poder infinito da mente uma vez sendo usado de forma correta moverá céus e terra para materializar desejos em realidade física. Quando se acende a luz verde do pensamento projetado está se permitindo que toda sorte de bençãos materiais cheguem a ti por meio que a razão desconhece.

COMO FOI QUE A MENTE DESTA CATARINENSE SINTONIZOU COM A LEI DA ATRAÇÃO
Momentos antes de cair no sono ela reprogramou sua mente, de acordo com as orientações do kit, sabendo que a solução para os seus problemas tinha que vir de alguma forma. Através da técnica "Viagem para o Futuro", Fabiana, conseguiu criar com riquezas de detalhes um retrato mental que fez com que o universo trabalhasse por ela extraindo do infinito a solução de que tanto precisava para as suas necessidades. A lei da atração é sábia e nunca falha quando de fato reivindicamos nossa verdadeira posição neste mundo. Hoje ela desfruta das proezas de uma vida feliz e abundânte.
Relatos extraídos do site da Real Alternativa: http://www.realalternativa.net/

Nenhum comentário: