quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Relato e depoimento sobre a lei da atração. O segredo do sucesso de quem está usando este poder

a: 19/09/2007 19:43De: anônimo IP: 189.13.131.55Assunto: Fui ajudada quando estava na pior
Eu adquiri o Kit a um ano mais ou menos atrás, quando a lei da atração não era tão popular como é hoje. Fui super bem atendida por Hellen Cris e mestre Jefersom,Fui tratada com carinho, atenção e paciência pois eu estava péssima, fora do meu equilibrio normal, com profunda depresão. Muitas pessoas achavam que nunca mais eu voltaria a ser a mesma, e que eu nunca conseguiria o que tanto eu queria. E hoje eu sou vitoriosa, com a ajuda do Kit e com muita força de vontade, disciplina e confiança; Eu hoje estou muito melhor do que eu era antes e consegui o que eu tanto queria! Você também pode! Acredite! ( anônimo, a pessoa não quis ser identificada)

Nenhum comentário: