quinta-feira, 6 de setembro de 2007

DEPOIMENTO DE QUEM USOU O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO


Um dia a minha mãe chegou e disse que toda a família iria passar uma semana no Beto Carreiro Word, ninguém a creditou, eu dizia: - A senhora tá ficando doida porque não temos dinheiro nem pra ver o rio tietê na capital quanto mais ir para pra este lugar com despesa pra alimentação, hotel, viagem, teríamos que desembolsar uma pequena fortuna pra que isso acontecesse." Mas ela só respondia que tinha sonhado e era muito real o sonho dela e como eu sou muito realista dizia: - Sonho, minha mãe e não realidade. sonhar eu sonhei hoje que estava voando e nem por isso estou dizendo por aí que vou dispensar o õnibus porque vou voando. Fui até um pouco ignorante com minha mãe ( e me arrependo porque não podemos tratar nossas mães como se fosse nossos amigos, temos que ter cuidados com elas pois são os seres mais preciosos que possuímos). Daí não é que a minha velha estava certo!!! Recebemos um telefone do uma atendente que disse que o cupon que tínhamos envuado a mais de 5 meses atrás foi sorteado e iríamos passar uma semana no Beto Carreiro com todas dispesasas pagas!!! Fiquei arrepiado com a notícia e em estado de choque!!! depois que a ficha caiu, é que comecei a reciocinar direito e disse para todos como é que fomos sorteados se não tínhamos enviado nada!!! Daí a minha mãe disse que foi o Paulinho ( meu irmãozinho de 8 anos) que enviou uma carta com uma embalagem de achocolatado para eles a muitos meses atrás e que nem ele mesmo se lembrava mais de ter enviado e eu nem sabia que ele tinha enviado, são coisas assim que me faz ser menos racionais e menos cético e vejo que este negócio de ganhar na mega sena é possível porque ultimamente tenho acreditado que realmente TUDO É POSSÍVEL. E quanto ao passeio??? Foi maravilhoso e tenho centenas de fotos com a minha família para provar a minha ida até lá. Foi uma semana de pura alegria, foi como se eu estivesse ido pro céu voltamos para nossa casa eu , o paulinho e minha mãe renovados. São coisas assim que fica registrado para o resto de nossas vidas em nossas memórias, isto sim que é fenômeno! Data: 01/09/2007 02:41De: Alessandro Abreu Rio Grande do Sul - RS

Nenhum comentário: