segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mais um relato sobre o funcionamento da lei da atração

Data: 10/09/2007 12:47 De: Alessandre IP: 200.193.73.12 Assunto: Funciona mesmo
Ola pessoal.!! Estou relatando aki, por minha livre e espontanêa vontade, por ke qd eu vi o anuncio na net, eu pensei assim: Vixi.....mais um querendo ganhar dinheiro....porem, qd vi alguns relatos aki, começei a perceber, que tinha um fundo de verdade, então pensei, fazer mal não vai, podemos arriscar, ate por que o custo desse metrial, é singelo. Hoje fazem 5 dias, exatos, que estou praticando os exercicios assidualmente, e olha, posso relatar que, coisas maravilhosas estão acontecendo, dia apos dia, no meu trabalho, tudo esta diferente, clientes surgem, a cada dia que se passa, estou me sentindo com uma Paz Espiritual, que ate hoje nunca tinha sentido, tudo esta maravilhosamente bem, e acredito, que a partir de agora, todos os meus problemas, serão resolvidos, basta vc acreditar e e fazer os exercicios regularmente. eu agradeço a Deus, por esse material, e se esta dando certo comigo, tbm, pode dar certo com vc. Fiquem com Deus, e uma grande abraço a equipe Real Alternativa!


Nenhum comentário: