sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Kit Enriquecimento pelo poder da mente



REVOLUÇÃO NA INTERNET BRASILEIRA
por Adrianne Quadros



A Real Alternativa criadora de um
dos mais bem elogiados materiais virtuais Kit Enriquecimento pelo poder da mente, anunciou esta noite um dos mais audaciosos e revolucionários projetos que vem prometendo mudar por completo a concepção do comércio virtual em todo território nacional e até mundial. Segundo a Hellen Criss colaboradora e criadora de vários post referente ao produto da Real Alternativa revelou que o objetivo é criar um benefício aos clientes e futuros clientes tão grande que nascerá uma rede de pessoas que se chamará "A nação dos vencedores", onde aqueles que adquirem o kit do enriquecimento ou qualquer outro produto da Real alternativa receberá durante quatro vezes por ano gratuitamente novos produtos de qualidade que esteja relacionado a lei da atração para o resto de suas vidas o que se torna algo inédito em todo comércio virtual chegando até mesmo a ser considerado um fenõmeno de impacto.
Alguns empreendedores e empresários virtuais foi procurado para comentar e analisar sobre este projeto mas preferiram não se manifestarem sobre a decisão da Real Alternativa. Quem ganha são os internautas porque eles terão em mãos não só um produto mas um investimento de peso para toda as suas vidas. Mas a Hellen Criss já informou, que este projeto passará obrigatoriamente POR um teste antes de ser liberado totalmente e que abrangerá somente as duas mil primeiras pessoas que adquirirem o kit enriquecimento pelo poder da mente e que terá uma provisória duração de aproximadamente quatro anos de benefícios.
Mas o melhor está por vir pois após testado e aprovado o objetivo será estender estes benefícios para todos brasileiros que queiram fazer parte da Nação dos Vencedores, podendo ter outros benefícios como festas no final de ano para confraternização e trocas de experiências e até acampamentos em hotel fazenda patrocinado por algum dos clientes-empresário que alcançaram seus objetivos com as técnicas desejando esta parceria e negociação com a empresa. Segundo o Jefferson de Paula, o idealizador do projeto e dono da Real Alternativa, em breve estará sendo registrado em cartório nacional o compromisso de que os próximos clientes terão assegurado os benefícios de receber quatro novos produtos de qualidade ao ano durante quatro anos podendo este ser prorrogado para o resto de suas vidas.
Este audacioso projeto está previsto entrar em vigor em dois meses. Jefferson ainda disse que isto se torna não só um benefício para os clientes mas também para a Real Alternativa que além de promover vários eventos terá ainda como marca registrada o kit Enriquecimento pelo poder da mente como produto oficial do site porque àqueles que compraram este produto fora do site ou ganharam de outros clientes não terão direitos aos beneficios, o que os deixará loucos da vida pois estes se quiserem usufruir dos benefícios da nação dos vencedores terão que pagar por um produto que já possuem somente com a intenção de fazerem parte deste grandioso projeto que mobilizará milhares de pessoas.
O que está agora sendo analisado é a situação dos antigos clientes, se estes terão ou não direito de integrar ao projeto. Hellen acredita que isso não seria possível de acontecer porque o correto seria iniciar o projeto A Naçãos dos Vencedores, do lançamento pra frente com vida nova e cadastros atualizados... Já o Jefferson acredita que seja possível sim desde que estes estejam dispostos a pagar uma taxa de cinco reais de inscrição no ato da primeira entrega do benefício e que os dados ainda estejam armazenados em seu banco de dados, ele ainda enfatizou que muitos registros de clientes foram perdidos e que infelizmente nesta situação não tem como detectar se é ou não cliente, por isso antes do projeto começar será enviado emails a várias pessoas pedindo que estes entre em contato para verificar se os seus emails e nomes estão registrados no banco de dados da Real alternativa. Agora, o que nos resta é somente esperar.

Nenhum comentário: