quinta-feira, 6 de setembro de 2007

COMO GANHAR NA MEGA SENA

O QUE VC FARIA SE GANHASSE NA MEGA SENA

Algumas respostas coletadas na internet:

ajudaria meus pais compraria uma casa pra mim ,um carro e tomava um banho de loja

viajaria o mundo, iria a Disney, frança,paris e todos os lugares que eu gostaria de conhecer mas não posso. a sim mandaria meu chefe e a sua turma pra aquele lugar.

tudo para ser feliz e propiciar felicidade

com certeza pegaria minha familia e sairia daqui do rio de janeiro, esta cidade esta muito violenta, compraria um sitio num lugar mas calmo pra viver o resto da vida.

Primeiramente tiraria o dizimo depois dava um terreno e o material pra construir ua nova igreja pois a q eu congrego é alugada e pequena,e com resto faria uma ksa nova pra mim e pro meus pais,e viajaria,depois com o q sobrasse colocava na poupança

guardaria a maioria pra mim no bancoe o resto eu ia ajudar minha familia e oque sobrasse eu ia ajudar os nessecitados

Como eu não gostaria de ser milionária (é sério, eu tenho medo). Eu ajudaria toda a minha família pra que todos tivessem uma casa boa pra não pagar mais aluguel, um pequeno negócio, enfim, pudessem ter um padrão de vida melhor. Também tentaria ajudar algumas instituições de caridade. Para mim compraria carro, casa, outras coisas de menor valor que eu gostaria de ter, pagaria dívidas, é claro, faria um casamentão, uma super festa. Também guardaria um pouco aplicado, e viveria dos juros. Com esse dinheiro dos juros eu estudaria, viajaria, me manteria...P.S. Obrigada por me fazer sonhar!!!

Primeiro receberia o premioSegundo viajaria o brasil todo com minha esposa,iria conhecer o mar,que ate hoje ainda nao conheco.Comer essas comidas que ainda nao conheco.Ai depois de tanto andar esse brasil lindo,eu voltaria aqui para rondonia compraria uma fazenda e investiria a grana em gado de corte.

Investiria 50 % em escolas no Brasil , por que não adianta eu ser rico se 95 % do brasileiro `e miserável , eles iriam entrar na minha casa e seqüestrar meus familiares ou me assaltar ou vc já sabe o que um bandido faz ne ...Com o resto eu colocaria 10 % na poupança ,então teria uma garantia para o meu futuro e da minha familia ,E vc deve estar se perguntando e com os outros 40% , bom os outros 40 % eu ia treinar uma equipe financiada por mim para perseguir políticos e pessoas influentes que ocupam cargos para se beneficiarem incluindo religiosos que usam o nome sagrado de Jesus para arrecadarem dinheiro , as custas do povo ignorante que nos temos , ou seja uma espécie de justiceiros sabe , vc pode pensar que eu sou louco , eu ate posso concordar mas do jeito que o Brasil vai o futuro sabe qual`e ?África, Cuba, Bolívia, México, Haiti entre outras potências da desigualdade ,pobreza e atrazo no mundo .

Quando eu ganhar eu te falo.

Ia morar na Suíça.

Um comentário:

A Fazenda disse...

se eu ganhar na loteria com
certeza irei ajudar a muitos que precisa, inclusive minha família e meus amigos