quinta-feira, 17 de julho de 2008

a lei da atração mega sena

Data: 18/07/2008 03:02De: Sergio Dantas Cabral


IP: 201.58.130.34Assunto: Agradecimento a real alternativa



Quero agradecer a real alternativa pelo conteudo do kit e pelos audios que tem me dado excelentes resultados, neste ultimo concurso da mega sena consegui acertar exatamente 4 dezenas e os outros dois passei raspando e olha que joguei apenas dois cartões simples, antes de usar as tecnicas eu fazia fechamentos, recorrias a sistemas e boloes e com isso gastava centenas de reais para acertar no maximo duas dezenas, hoje tenho acertado quatro dezenas com grandes possibilidades de chegar aos seis sem nenhum esforço usando somente a minha intuição desenvolvida pelos audios e técnicas da real alternativa que por sinal são maravilhosos e funciona de verdade quero me aprofundar ainda mais nisso porque sei que este é o caminho da mina de ouro e é a´que reside a verdade, obrigado pessoal, fique na abundancia abraços,Sergio


Relatos de quem está usando a lei da atração para a mega sena conheça o kit do enriquecimento pelo poder da mente da real alternativa e o projeto a nação dos vencedores.


Nenhum comentário: