segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O segredo The Secret Relatos, depoimentos, testemunhos

O segredo é a lei da atração. Tudo o que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. Alguns povos sempre souberam disso. Eles entendem o segredo. E neste exato momento, você está sendo apresentado ao segredo. O modo mais simples, a meu ver, de se encarar a lei da atração é imaginar a si mesmo como um imã. Veja os depoimentos do segredo pelo site www.realalternativa.net

4 comentários:

Unknown disse...

Bom,devo começar dizendo o mais importante:
Eu amo Justin Bieber!
Essa tal de lei da atração me influencia muito muito mesmo..
Eu tenho apenas 13 anos,e quando descobri esse "O segredo" tive a certza de q sim eu vou conseguir..
Meu maior sonho e conhecer e namorar o cantor Justin Bieber,mas,segundo aos meus planos em relação ao SEGREDO vc esta convidado (a) para ir ao meu casamento com o cantor Justin Bieber que acontecerá daqui poucos anos..
É sério!!
Meu segundo maior sonho é me tornar uma atriz cantora famosa da Disney..Ah,um dia estarei na TV e vou prestar uma homenagem a essa lei da atração!!

Anônimo disse...

Desde que percebi como funciona a lei da atracção a minha vida melhorou da noite para o dia.
Percebi que eu sempre soube usar a lei da atracção em ínumeras situações da minha vida, mas nunca me dava conta disso, pensava que era a chamada 'sorte'.
Mas não, era mais do que sorte. Era e é o fruto dos meus pensamentos. E em geral eram todos bons, mas por vezes o medo aparecia, as criticas surgiam, a insegurança vencia, entre outros problemas e infelizmente isso afectava-me. Perdia tempo a pensar nisso, quando podia pensar em coisas maravilhosas.
O Segredo ensinou-me a pensar no mais importante, gerar felicidade para mim e para os outros.
Muitos precisam de provas de que isto resulta, mas eu não tive nenhumas dúvidas, pois já tinha tido provas disso.
À medida que começei a ler o livro, a ver o filme, a assistir a testemunhos de vidas que mudaram para melhor, acreditei e acredito que a minha vida está agora, na continuação do seu auge.
Por exemplo, a minha saúde melhorou, sempre tive uma saúde boa, mas sofria de prisão de ventre, e pode dizer que no mesmo dia em que começei a entender o segredo, esse problema faz parte do passado.
Sempre quiz ser alta, e nessa noite desejei crescer 5 cm, mas na realidade estava crente que ia crescer 2 cm , e foi isso que aconteceu. Na manhã seguinte, acordei a agradecer ao Universo o facto de isso ter acontecido. Fui buscar uma fita métrica e reparei que o agradecimento era bem real. Eu cresci 2 cm naquela noite. E agora continuo a crescer, devagar, mas continuo.
Outra mudança que eu alterei em mim, foi a maneira de pensar. Deixei de usar palavras como ' Ai não sei se consigo, nunca, não,...', expressões negativas. Passei a usar o modo indicativo. Eu consigo. Eu estou a conseguir.
E reparei nisso, em várias situações, como por exemplo: estava à procura de um objecto e eu sabia que ele estava naquela zona, portanto pensei, Eu estou a vê-lo! E estava mesmo, numa questão de segundos, encontro o objecto.
Passei a sentir um enorme bem estar interior, e dou uso aos pensamentos positivos em tudo o que tenta acabar com a minha felicidade.
Através do livro, descobri alguns truques que as pessoas usavam para atingir os seus objectivos.
Existe um homem que usava todos os dias uma pedra no bolso, cada vez que tocava nela, estava a agradecer a situação que estava a ocorrer naquele momento.
Depois reparei que um homem tinha um quadro onde coloca tudo o que gostava de ter, fazer, e todos os dias , olhava para ele e representava as emoções que ia sentir, quando fizesse aquilo. Tentava tornar o mais real possivel.
Escusado será dizer que estas pessoas conseguiram isso. E eu aproveitei, e já tenho o meu simbolo de gratidão (um búzio) e um tabuleiro onde coloco fotografias e mensagens que me inspiram a atingir o que lá está.
Foi esta a maneira que eu escolhi, entre outras, de atrair o que eu desejo.
Já aproveitei para falar na lei de atracção a familiares e amigos, uns acreditam, outros não. O que eu sei é que a lei de atracção existe, quer você acredite ou não. E eu sou uma das inúmeras pessoas, que está apaixonada pela vida pois soube gerir os seus pensamentos e usar a lei da atracção.
Não se esqueçam que 'O seu desejo é uma ordem', é isto que o Universo faz, cada vez que você produz um pensamento. Portanto, cuidado com o que pensa!´

P.s. Só comecei a aplicar o segredo à três dias, e a minha vida já mudou. Está à espera do quê, para fazer o mesmo?


http://imperiodealmasperdidas.blogspot.com

Erik Costa disse...

A lei da atração realmente é a resposta para tudo que foi, tudo que é e tudo que será, desde que aprendi como funciona a lei da atração a minha vida mudou, de repente, como um verdadeiro milagre, estava na pior fase da minha vida, a minha autoestima estava em baixo, a minha relação com os outros era péssima, não tinha motivação nenhuma, tudo parecia impossível, a minha realidade era triste, chegva a sentir que precisava de um psicólogo, a minha vida não fazia sentido, sentia que não tinha razões par viver, estava constantemente à procura de autoajuda na internet, lia livros mas mesmo assim só me sentia bem no momento em que estava relaxado a ler os livros, depois voltava ao mesmo, até que encontrei um senhor na internet chamado Dr Eric Amidi, que por acaso tem o mesmo nome que eu, e ele escreveu um livro chamado "O segredo por trás do segredo", a maneira como ele falava do livro atraiu-me logo,começei a ler o livro e realmente ele ensinou me a usar a lei da atração a meu favor, desde que li o livro dele a minha vida ficou muito melhor, aliás ficou perfeita, a minha vida mudou completamente, tudo que eu pensava ser impossível tornou se real e foi através da lei da atração que também encontrei o filme "O segredo", estou no controlo da minha vida e viver assim é muito divertido e bom, agora a minha relação com os meus camaradas é boa e gosto quando me dizem que eu mudei completamente, dizem me que nem pareço a mesma pessoa, outra coisa que aconteceu na minha vida foi o facto de agora ter conseguido uma amiga colorida, sempre quis ter uma relação assim,mas não acreditava que fosse possível e quando menos esperei, aconteceu,mais um dos muitos milagres que aconteceram, obrigado universo !!! Acredite ou não a lei da atração existe, use-a a seu favor !!!

Unknown disse...

Boa tarde,
Estou fazendo uma compilação de depoimentos de pessoas que mudaram suas vidas utilizando conscientemente a lei da atração. Se algum de vocês tiver o interesse em participar dessa futura grande obra favor entrar em contato: depoimentosleidaatracao@gmail.com

Obrigada!