sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Relato sobre a lei da atração para prosperidade

Data: 23/10/2007 00:38De: Bruno Orth IP: 201.19.151.202Assunto: SOU PRATICANTE DA LEI DA ATRAÇÃO ASSÍDUO
sou praticante assiduo destes poderes da mente para atrair prosperidade e sorte, já pratico isto muito antes do que estas coisas relacionadas a lei da atração, a verdade é que sempre usei a minha mente subconsciente no sentido de sensibilizar o meu sexto sentido e assim alcançar a intuição certa para marcar os números corretos e não "chutes" e "palpites" como 99,9% dos brasileiros fazem e nunca obtem resultados, por conta disto posso dizer que já obtive resultados gandiosos pois além de eu adquirir uma capacidade de concentração já acertei uma vez 19 números na lotomania (por um número quase que ganho 2 milhões mas acabei ficando com aproximadamente 34 mil reais),, acerrtie por várias vezes com 18 números e inumeras vezes ganhei com 16 e 17 números e tudo isto investindo somente dois cartões de um real, pois não jogo mais do que isso por sei que não é pala quantidade de cartões que eu vou ficar rico mas pela qualidade como eu as preencho com intuição e usando o meu poder interior. Já acertei na trave várias vezes então não será de se surpreender que eu venha numa dessas a acertar todos os números ficando rico.

Nenhum comentário: